terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Na madrugada...


Estou nesse momento no meio da madrugada vagando pela internet...
O mais interessante é que minhas aulas da faculdade voltaram hoje...
E o certo era estar dormindo, afinal tenho aula bem cedo...
Mas sei lá, ando meio cansado de tudo que é comum, da rotina...
E por mais que as coisas mudem um pouco...
Ainda assim pra mim dá no mesmo...
Voltar aqui hoje e ainda nesse horário é quebrar a rotina...
É correr um pequeno risco de perder o horário da faculdade...
Mas eu não estou me importando...
Eu sinto que o meu lugar nesse momento é exatamente onde estou agora...
Na frente do computador resgatando uma das coisas que mais gosto de fazer...
Que é escrever aqui no blog...
Nesse período que estive ausente...
Aprendi muitas coisas novas e tive algumas experiências novas também...
Que contribuíram para o meu desenvolvimento...
Mas é bom deixar claro que nesse período...
Em nenhum momento pensei em desistir disso aqui...
Só achei que tinha se tornado uma obrigação...
Então parei...
Estou cansado de obrigações...
O ser humano é livre...
Eu sou livre...
E é por isso que estou aqui agora...

0 comentários: