quarta-feira, 18 de novembro de 2009

De volta...


Como se pode ver...
Estive parado por uma semana sem postar nada...
Dois motivos justificam isso...
Véspera do vestibular...
E um vírus de computador que me pegou de surpresa...
Aproveitei que estava sem pc...
E procurei me concentrar em apenas estudar...
Fiz a prova e formatei o pc...
Quanto a prova, acho que não fui muito bem...
Quanto ao pc, está melhor do que nunca...
Confesso que foi uma semana difícil...
Pois estava duplamente nervoso e preocupado...
Mas agora que tudo isso passou...
Novas preocupações me atormentam...
E um desejo enorme...
De fazer algo diferente toma conta de minha mente...
As coisas não podem continuar do jeito que estão...
Abrem-se as portas para uma possível mudança...

1 comentários:

Tetê disse...

oie meu amor, nossa que pessimo esse virus... =/
e a prova vamos esperar esse resultado... kkkkk

mas lembre-se: que quando se fecha um porta abre-se milhares...

te love!!!