domingo, 6 de dezembro de 2009

Um mês de existência...


Hoje venho comemorar o primeiro mês de existência desse blog...
No dia 6 de novembro de 2009, mês passado...
Em parceria de um grande amigo...
Que me incentivou a criar esse blog...
Surge o espaço virtual onde posso expor minhas idéias...
Compartilhar sentimentos...
E mostrar mais sobre o que eu gosto...
Confesso que não esperava tanta dedicação de minha parte...
Mas o projeto acabou dando certo...
Espero poder voltar a falar sobre a existência desse blog...
A cada ano que passar...
E que ele dure muito tempo...

Valeu pelo incentivo...
Valeu pela tarde só de ajustes até o blog chegar a ter essa cara...
(Tarde cansativa por sinal, hehe)
Valeu pela parceria...

Valeu Wellington

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai kra...

Realmente quando a gente parou pra fazer esses blogs foi muito empolgante...

Muito bom trabalhar com vc...

Parceria q deu certo essa... ^^

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Pô vei, pior q foi mesmo...
Eu tb achei massa trabalhar com vc...
Espero uma próxima vez...

vlw