domingo, 29 de agosto de 2010

Quando morre alguém próximo...


E de repente tudo muda...
Alguém que estava presente todo dia...
Desaparece como se nunca tivesse existido...
A morte é realmente algo desagradável...
Por causa dela, sonhos, compromissos, promessas...
Tudo é desfeito, tudo se acaba...
As lembranças fazem a gente chorar...
Chorar intensamente...
Pois o fato de saber que tudo vai ser diferente...
E de que nunca mais poderemos ver aquela pessoa...
Incomoda profundamente...
Quando uma existência é apagada das nossas vidas...
É algo difícil de acreditar...
E mais difícil ainda de aceitar...
E só sobra os mesmos questionamentos...
Na busca incansável por uma resposta...
Que não é bem uma resposta...
É uma vontade intensa de que aquele momento fosse revertido...
De que tudo aquilo simplesmente não tivesse acontecido...
Mas que infelizmente não tem retorno...
Dói, dói muito...
Só quem passa por isso consegue entender...
Toda a dor causada por um maldito incidente...
No fim, não sabemos de nada, não somos nada...
E infelizmente só nos resta aceitar...

Hoje foi um péssimo dia...

3 comentários:

Camila Nansu disse...

Acredite, queria estar com vc e te dar forças!

Pense em quem ficou...
Pense na sua vida com as pessoas que estão ao seu lado agora, pense naqueles que vc ama!
As lembranças e sentimentos continuarão em vc e isso ngm tira!


EU AMO MUITO VC !
E estou aqui para o que precisar...

Beijos

Anônimo disse...

Bom...

Não sei quem se foi, mas desde já queria te dar meus pêsames...

É sempre complicado falar desse assunto, e nada do q eu diga vai fazer as coisas mudarem...

A única coisa q posso dizer é q sou seu amigo e estou aki pro q vc precisar...
Pode contar comigo...

Te desejo forças pra continuar...

Abraço

~ * Tai * ~ disse...

Poxa Marcos...
Justamente não temos resposta para nada disso... nem o poder de reverter as coisas. Mas eu te digo, que seja quem for, vai estar nas lembranças do seu coração, e que nada foi em vão...lembre dos melhores momentos... e de tudo quem viveu juntos.

Temos que aceitar a morte, pois essa é a unica certeza que temos.
Fique bem viu!
Se cuida!
beijoos