segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Welcome to the UNIFACS


Há uns quatro posts atrás...
Eu falei sobre um presente abstrato...


O presente que quero ganhar esse ano...
Eu tenho que correr atrás amanhã...
Por hora não falarei sobre isso...
Questão de superstição...
Quando tudo der certo prometo que comento...


Pois bem, como podemos ver acima no trecho copiado...
O tal presente foi minha ingressão na faculdade...
No curso que eu estava querendo fazer...
Agora estou na UNIFACS...
Cursando Arquitetura e Urbanismo...
Espero que eu consiga alcançar meus objetivos lá dentro...
E conseguir uma boa profissão...
Enfim, esse é o primeiro passo para o futuro...

Cumpri o prometido, logo logo mais novidades!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha o calourooooooooooooo!

Parabéns man!

É nóis lá na UNIFACS, em Arquietura! lol

Abraço!