sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resgate...


Hoje foi o dia da minha formatura no meu curso de computação gráfica...
Não foi de uma faculdade, mas foi de um curso que durou 3 anos...
E pensar que mais 3 anos se passaram em minha vida...
Uma vez o SESI, outrora a AIS...

Foi um momento nostálgico reencontrar as pessoas...
Que fizeram parte desse período da minha vida...
Mas forte mesmo foi quando o coordenador começou a falar...
Quando relembrou a história do curso...
Do sonho que tínhamos logo no começo...
Eu era muito garoto, tinha muitas fantasias...
E só agora me dei conta de como a vida é dura...

Uma formatura é sempre uma formatura...
E só quem se formou alguma vez...
Pode entender o que eu estou sentindo...
Enxergar a si mesmo no presente...
E se lembrar de como era no começo...
É algo muito intrigante...

O tempo cuida de apagar a maior parte da nossa memória...
Justamente pra não vivermos sofrendo com o passado...
Mas em momentos como esse...
Onde todos se lembram juntos...
É difícil ignorar...

Esse momento de hoje serviu para me lembrar de uma coisa...
Que é de nunca esquecer minha identidade no passado...
Hoje eu resgatei o garoto sonhador que estava esquecido...
Por isso me sinto inexplicavelmente grande...
E muito mais forte em saber que muitas pessoas...
Tiveram o mesmo sonho que eu...
E que por isso hoje somos grandes amigos...
Valeu a pena!!!

"Um sonho sonhado só é apenas um sonho...
Mas um sonho sonhado em grupo é realidade..."

3 comentários:

Milα’h disse...

Parabéns Marcos pela formatura e pelo texto, seu blog tá muito bom! bjão,

Emille

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que vc está feliz e que está construindo sua "estrada", aos poucos dando um passo de cada vez acompanho sua vida de longe mais bem de longe mesmo, e ainda assim fico feliz por cada conquistar sua PARABÉNS!!!

Wellington Morais disse...

Parabéns pela formatura! [2]

Realmente, eu não tive festa, mas você me fez lembrar de quando eu terminei o SENAI, e parece que só agora eu pude sentir isso que você descreveu ai no texto.

Isso realmente traz lembranças e deixa as pessoas nostálgicas, mas o que importa de verdade é lembrar que um dia conseguimos transformar nossos sonhos em realidade, e que podemos batalhar mais para fazer isso de novo.

Abraço!