quinta-feira, 26 de abril de 2012

O que sei fazer de melhor...


Acredito que hoje tenho bagagem suficiente para encarar a vida...
Acho que os valores necessários para um ser humano eu já adquiri...
Meus defeitos e meus problemas agora só incomodam a mim mesmo...
Talvez seja muito cedo para afirmar tais palavras...
Mas me sinto capaz de transferir tudo de bom que aprendi durante a vida...
Para aqueles que têm interesse em aprender...
Se eu puder preencher o vazio que falta pelo menos no coração dos meus amigos...
Sendo o melhor amigo, para mim é o suficiente...
E acho que assim conseguirei vencer o meu maior problema...
Que sou eu mesmo...
Somos o que queremos ser, e não o que as pessoas acham que somos...
Todos têm o poder de se tornar cada vez melhor...
E se isso não for possível sozinho...
Serei aquele que estará do lado no apoio...
E farei o que eu sei fazer de melhor...
Ser amigo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ser amigo é tão complicado! Tão rígido e tão cruel as vezes! Mas, na maioria do caminhar, é gratificante, é prazeroso! É difícil e dilacerante várias vezes! Mas o prazer de ver brilhar aquele que você estendeu a mão não se iguá-la as dores de outrora!

Wellington Morais disse...

Ser amigo é uma coisa que você já faz muito bem mesmo...

E pode contar com esse aqui em todos os momentos!

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Tudo na vida tem um preço. Faço o que acredito que fará a diferença... Vocês dois são resultados de tudo isso... Valeu a pena e sempre valerá...

Abraços

Diego Damasceno disse...

Gostei do texto... Gostei muito mesmo. Parabéns!