quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Imprevistos...


Bem, pra começar, acho que tenho que dizer que o ano está cheio de surpresas. Muitos imprevistos aconteceram só no primeiro mês, o que dirá o ano todo. Enfim, vamos aos últimos acontecimentos, que preferi falar sobre todos eles no mesmo post, pois todos têm em comum o fato de não terem correspondido as expectativas...

O Festival de Verão realmente é um show massa, mas esse ano vi coisas desagradáveis demais, e o pior é que foi meu primeiro ano, mas confesso que não desanimei e tenho vontade de ir próximo ano de novo, se possível nos quatro dias...

Passado esse episódio fatídico, recebo a notícia de que não passei na UNEB (fiquei puto da vida). Decidi trocar de curso lá, porque a quantidade de vagas do meu curso é ínfima, e digamos injusta. Próximo vestibular já vou com a maturidade suficiente que precisava ter...

E pra finalizar...

O Anibahia, sim, até o evento de fevereiro, foi adiado pra no mínimo daqui a um mês. A única coisa boa disso é que vou poder juntar mais dinheiro. E esse ano vão ter dois Anibahia. Ainda não acredito muito nisso, mas vamos ver o que acontece...

A esperança é a última que morre, e é apostando nela, que torço por um aniversário legal...

1 comentários:

Anônimo disse...

É kra...

Realmente às vezes as coisas q queremos muito não correspondem as nossas expectativas...

Mas tiramos lições disso e como vc disse, vamos depois com mais maturidade...

Realmente, não perca a esperança, pois algumas coisas podem sair melhores q o esperado...

Fé em Deus q td da certo! =)

Abraço!