sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pontapé inicial...


Nesses últimos dias...
Saboreando meu tédio...
Venho pensando em muitas coisas...
De fato é uma ótima oportunidade para organizar idéias...
Fazer planejamentos...
E de se preparar para a correria do ano a partir de março...
Em meio a tantos pensamentos...
Comecei a perceber algumas coisas...
Que até então não tinha dado pelo menos uma certa atenção...
As pessoas estão mudando...
E não sei até que ponto isso vai repercutir em minha vida...
É engraçado como o tempo reorganiza ou bagunça tudo...
Uns amigos vão cada vez mais se aproximando...
Enquanto outros vão se afastando aos poucos...
E outros vão aparecendo e ganhando espaço...
Motivos não importam, fatos são fatos...
Nesse transcorrer incessante do tempo...

Quem ou o que sobrará no final?

2 comentários:

Anônimo disse...

É kra...

A vida é assim...
O tempo passa...
As pessoas mudam...

Mas eu percebi, q mesmo q às vezes doa, a mudança é necessária, e nós precisamos aceitar e aprender a viver sem medo disso...

Apenas temos q viver as nossas vidas... buscar nossos sonhos, e tentar fazer o melhor sempre ...

Fé em Deus q td vai dar certo! =)

Abraço!

Adriele Regine disse...

"Quem ou que sobrará no final?"

Pergunta pertinente e uma única resposta:

Só depende de você!

Depende de como você vai encarar essas mudanças, depende do que você acredita que seja verdadeiro, depende do sentimento que mantém ou abstrai, depende do valor que isso, ou esse, tem em sua vida, depende da compreensão que você possui pela vida e contratempos das coisas e pessoas...

Acredito que dependa mais de você do que do outro, porque não nos relacionamos com coisas e pessoas perfeitas, máquinas precisam de manutenção e pessoas tem defeitos. Então, cabe a nós, ponderarmos essas coisas.

Não digo para ficar ao lado de quem lhe faça mau, mas aquele no qual você tem a certeza que pode acompanhar mesmo a distância, que não deixe amargar pelas andanças da vida e que mesmo com todos os contrapontos possa ainda lhe arrancar um sorriso.

Você tem diversos defeitos eu sei, você sabe. Eu também tenho os meus... Sou relapsa com minhas amizades e mesmo assim não poderia deixar que isso afetasse a minha vida e minha amizade a ponto de perder alguém que me oferece cartas incríveis, conversas inimagináveis, liberdade para dizer o que sinto, o que acho o que penso, me proporciona momentos fantásticos e gargalhadas extraordinárias.

Isso, pra mim, que é o real motivo de viver, poder viver certas coisas que marcam nossas vidas e que eu sei que o tempo pode varrer metade das coisas que somos hoje mas, ainda sim, eu sei que ali existiu alguém que nunca se apagará!

Então lhe pergunto:

O que você pode fazer para não deixar que certas mudanças faça-o ignorar o que viveu?


Pense nisso!