quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Momento de reflexão...


Em busca de si mesmo encontrei uma pessoa muito especial...
E verdadeiramente apaixonada pela vida...
Capaz de enxergar as coisas boas do mundo...
Que procura ser feliz...
Pois para muitos, viver já é o suficiente...
Tem a certeza do encontro com a paz nas coisas mais simples...
E entende que a oferta é gratuita...
Basta a compreensão da sua existência...

Em meus pensametos...
Encontrei uma pessoa comprometida com a realidade...
Porque viver é fácil...
Difícil é a questão da tolerância e da sobrevivência...
Acredita que há uma infinidade de razões...
Para estar alegre e satisfeita...
Uma delas é poder fazer pessoas felizes...

Encontrei uma pessoa otimista, perseverante...
Que acredita na conquista...
Entende que nada vem do acaso...
E tudo na vida tem o seu verdadeiro significado...
Um alguém que busca em seu momento de reflexão...
As forças para continuar caminhando...
E considera esse o maior encontro com a sabedoria...

Pare, reflita e aprenda com as coisas boas que tens praticado...
Descubra em você essa pessoa fantástica...
Busque sempre a realização dos sonhos...
E tenha a recompensa da satisfação de estar trilhando o sucesso...
Assim como uma estrela, você nasceu para brilhar...

Gleidson Melo

2 comentários:

~ * Tai * ~ disse...

Esse texto me fez lembrar o simples pensamento "Para amar os outros precisamos nos amar primeiro"

Se somos pessoas maravilhosas, e sabemos disso...plantamos sabedoria..amor.., se soubermos perceber o quanto somos importantes, seremos um presente e dádiva. Precisamos acreditar em nós mesmos, para nos completarmos e acrescentarmos no outro.

Anônimo disse...

Eu demorei um tempo pra perceber isso q está aí no texto...

Ainda acho q preciso me achar mais dentro de mim... ultimamente tenho percebido melhor isso e me dado mais valor, pois entendi q se nós não nos dermos valor, os outros tb não vão nos dar...

Abraço!