quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sabe amigo...


Muitas vezes te fiz chorar...
E com raiva já te disse muitas coisas desnecessárias...
Passamos um tempo brigados...
Mas mesmo nesse período de raiva...
Lembrava de você e isso eu não compreendia...
Acho que no fundo desejava que não tivéssemos brigado...
Mas não dava o braço a torcer...
Era meu orgulho...

Mas quando eu parava pra lembrar...
De nossas aventuras...
Das nossas brincadeiras...
Das nossas mais gostosas risadas...
Dos momentos difíceis que pude contar com você...
Ou simplesmente daquele momento...
Que estava sozinho e precisava de alguém perto...
Não dava pra negar que você era importante...
E que eu precisava reviver mais uma vez...
Toda aquela emoção ao seu lado...

Uma grande amizade não se perde por uma briga...
Ou uma mágoa causada por alguma eventualidade...
Não posso prometer que não brigaremos de novo...
Mas uma coisa eu posso prometer...
Nunca deixarei de ser seu amigo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma grande amizade não se termina com uma briga...

Uma amizade verdadeira é pra vida toda...

Saudades dos meus amigos... ^^

Abraço (meu amigo)!

~ * Tai * ~ disse...

Puxah...
que lindoo!

Com certeza a amizade é uma das coisas mais importantes de nossa vida... cuidar com carinho...e partilhar os melhores e piores momentos..é como um laço...

Vamos cativar todos os dias nossos amigos e partilhar com eles o melhor sentimento!

bjooss