domingo, 25 de setembro de 2011

Motivo...


Foi sempre assim...
Frustrações interiores que sempre incomodaram...
A falta de coragem em tomar certas decisões...
O desespero contido pelo comodismo...
A virada do dia é como uma anestesia...
Mas quanto mais o tempo passa...
Mais é sufocante essa situação sem motivo...
É cada vez mais difícil conter o grito de libertação...
As noites intensificam esse desejo de mudar...
Mas as manhãs insistem em permanecer iguais...
E no decorrer dessa agonia...
Me perco em pensamentos...
E quando me dou conta estou perdido em outro mundo...
E uma solidão bate como um vento forte...
E tudo ao meu redor perde o sentido...
Mas isso passa...
Sim, passa...
Mas volta...
E quando volta incomoda ainda mais...
E nesse processo degradativo...
Não sei onde chegar...
As fantasias da minha cabeça...
Não passam simplesmente de fantasias...
E por mais que eu deseje pelo menos uma delas...
Nada acontece...
É como gritar no escuro...
Por uma luz que nunca chega...

3 comentários:

Wellington Morais disse...

Eu também ando inundado por esse desejo de mudança. Gostaria de mudar muitas coisas ao meu redor.

Muitas vezes é difícil imaginar que esses sonhos e utopias podem se tornar reais um dia, mas também não se pode desacreditar, pois por mais que seja complicado, existe uma chance de acontecer.

E acredite: Um dia a luz chega... Pode demorar, mas chega...

Abraço!

Marcos Jorge disse...

As vezes me pergunto o que seria de mim sem seus comentários cheios de força... Obrigado pela presença constante...

Amigo

~ * Tai * ~ disse...

Os sonhos é que movem o mundo...
Não deixe de acreditar, não deixe de mover-se.

bjos