terça-feira, 16 de agosto de 2011

Me procurando comigo...


O caminho abstrato estava mais uma vez em minha frente...
Estava indo novamente em direção...
A aquele que de uma certa forma me ajudava...
Mesmo com todas discordâncias...
Ele era o único que me conhecia como eu era...
E talvez por isso eu sentia essa aproximação entre nós...
Comecei a achar que eu era a parte mais fraca...
Pois pensava sempre em recorrer a ele...
Busquei com todas as forças que eu tinha encontrá-lo novamente...
Mas parecia que ele tinha desaparecido...
Se não tinha conflito entre nós é porque estava tudo bem...
Pelo menos era isso que eu achava...
No que se deu aquele desequilíbrio?
Onde eu fui parar?
Queria saber por que me encontro tão frágil...
Como ele reagiu a essa turbulência?
Nunca perguntei e nem sei o motivo disso...
Poderia uma pessoa existir pela metade?
Se não há dúvidas, só existem ações imediatas...
O que pode acontecer com um veículo sem freio?
Hoje procurei ele incansavelmente...
Mas não encontrei nada...
Nem ele e nem eu...


Vide "Me encontrando comigo..."

1 comentários:

Wellington Morais disse...

Conflitos complexos esses... Talvez ele esteja precisando de algo pra despertar... e daí então ele apareça de novo...

Abraço!