terça-feira, 9 de agosto de 2011

UMBIGOBUNKER!?


Atualmente só tenho olhos para esse CD...
Ainda não pude comprar, mas com certeza comprarei...
Quem ainda não conhece...
Não sabe o que está perdendo...
Apesar de pouco divulgado pelas mídias...
É sem dúvida um som de qualidade...
Mas eu até entendo o motivo dessa ofuscação...
O Brasil está errado em muitos aspectos...
E isso já não é mais novidade pra ninguém...
Pena achar que essa mudança é uma utopia...
Afinal é aqui que eu moro...
Mas enfim...
Ao Jay só tenho uma coisa a dizer...
Você enriquece e dá vida aos meus pensamentos...

Obrigado!

2 comentários:

Wellington Morais disse...

Eu fui testemunha de que você já comprou esse CD uns dias depois de fazer esse post... kkkkkkkk

Pra você ficar com tanta vontade, ele tem que ser bom mesmo...

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Huashuashuas...

E não é que é bom mesmo?
Eu tinha certeza de que não ia me decepcionar...