sábado, 30 de julho de 2011

Saudoso alien subterrâneo

A fragrância da manhã
Eu continuo esquecendo
O odor do ar quente de verão

Vivo em uma cidade
Onde não se pode cheirar nada
Você observa seus pés
Pelas fendas da calçada

Bem a cima
Aliens pairando
Fazendo filmes caseiros
Para suas famílias em casa

Sobre todas essas criaturas estranhas
Que trancam seus espíritos
Perfuram buracos em si mesmos
E vivem para seus segredos

Eles estão todos tensos

Eu gostaria que eles descessem em meu caminho
Tarde da noite quando estou dirigindo
Embarcassem-me em sua linda nave
E me mostrassem o mundo como eu gostaria de vê-lo

Contaria a todos os meus amigos
Mas eles nunca acreditariam em mim
Pensariam que eu finalmente enloqueci completamente

Eu mostraria-lhes as estrelas
E o sentido da vida
Eles me trancafiariam longe
Mas eu estaria bem
Bem

Estou apenas tenso

Radiohead

Tradução da música: Subterranean Homesick Alien

2 comentários:

Wellington Morais disse...

Nossa... viajou longe hein...

Fugir da alienação desse mundo louco tá cada vez mais no meio dos seus objetivos... kkkkk

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Rpz, você me conhece e já sabe como eu sou... Eu sou mais um daqueles pássaros que ainda estão aprendendo a voar...