sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comentário de Comentários


Ontem, enquanto eu navegava pela internet, vi no blog de um dos meus parceiros, um post que realmente me chamou atenção. O post "Comentários", a qual me refiro, sem dúvidas tem que ser divulgado, pois fala de uma das coisas mais importantes em um blog, que são os comentários feitos nas postagens. E como foi dito lá:

"...os comentários são como o combustível do post. Sem eles, o post fica meio disperso. Pode ter um conteúdo muito bom, mas quando ele recebe comentários, ele fica com uma riqueza ainda maior. Parece que ele fica mais vivo."

Outro ponto chave foi o fato dos próprios blogueiros comentarem os comentários de seus posts. E que de fato é algo a se fazer, pois isso estimula as pessoas a comentarem mais. Confesso que peco nesse ponto, mas vou mudar a partir de hoje, como assim espero de todos os leitores.

Para ler o post completo é só clicar no link.

É isso aí Wellington, muito show sua postagem. Espero que as pessoas comecem a participar mais desse movimento, afinal isso é muito importante para todos nós. A propósito, isso foi um comentário!!!

Acessem: wellingtonmorais.blogspot.com, vale a pena.

Comentem!!!

3 comentários:

Wellington Morais disse...

Vamos alavancar essa campanha!
É de suma importância mesmo que os posts tenham comentários, e quanto mais, melhor.

As dicas que postei lá no meu blog são resultado de outros posts que eu li dando essas dicas, combinado com a aplicação delas em experiência própria.

Por isso que temos que espalhar essa campanha pra cada vez mais aumentar mais ainda a qualidade dos nossos posts e dos blogs por consequência disso.

Obrigado pela força! Nada como um post-comentário. ^^

Abraço!

Diego Damasceno disse...

Parabéns Marcos, por apoiar a iniciativa de Wellington. Eu acho que tbm vou adotar a medida. Tô quase fazendo um "post-apoio" ou mais um "post-comentário" para ajudar na campanha "Comentários são Necessários" de Wellington. Olha, rimou! Já dei um nome pra campanha, depois vcs vêem o que acham!

Marcos Jorge disse...

Vlw Diego...

Certas coisas têm que acontecer de qualquer forma para podermos avançar no que gostamos... E é por isso que tomei essa iniciativa...

Abraço