terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pássaro sem asas...


Por onde andei já não me lembro mais...
Aos poucos fui carregando a experiência que a vida me oferecia...
Mas em troca dava algo tão valioso quanto...
A minha juventude se esvaía no decorrer da caminhada...
Durante a jornada só olhava para cima...
Talvez na esperança de voar...
Voar, voar... Eu queria tanto...
Mas quem era eu para desejar algo tão grande...
O meu olhar então fixou-se no horizonte...
Então comecei a perceber o sentido que eu queria dar para minha vida...
Ao meu redor só tinha pessoas que eu me prendia...
Com medo da solidão...
Mas a solidão estava mesmo dentro da minha cabeça...
Era só um pensamento sem sentido...
O voo era o meu resgate...
Mas a complexidade do momento confundia minhas ideias...
E em uma ebulição de sensações não sabia o que fazer...
Só encarava os fatos de outra maneira...
Ali já não cabia mais a futilidade...
Tinha que ter sentido, intensidade...
E tudo isso já estava ficando para trás, mas só eu sabia...
Já não dependia mais de ninguém...
Só o horizonte estava à minha frente...
E se me faltavam asas para encarar o céu...
As pernas tinham força para alcançar o fim do horizonte...
O horizonte dos meus sonhos...

3 comentários:

~ * Tai * ~ disse...

Talvez voar não seja a parte mais gostosa, e=mas chegar lá...com certeza é o importante.

Lindo texto...me fez refletir inúmeras coisas, com significados variadíssimos....
Parabéns!
bjoss

Wellington Morais disse...

Talvez esse caminho seja o melhor que você possa fazer... não por ser mais fácil, mas sim por você estar com os pés no chão...

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Provavelmente vocês estavam de um certo modo com saudades dos meus textos aqui né? Pelo menos eu estava com muita saudade...

Nada como fazer as pessoas refletirem sobre algo que você já refletiu...

Abraços