sexta-feira, 28 de maio de 2010

Me encontrando comigo...


E mais uma vez eu estava lá...
Caminhando por aquele vago caminho abstrato...
Antes conversávamos naturalmente...
Cada um em seu mundo...
Mas ultimamente me peguei no vício de ir constantemente...
Ao encontro dele...
Sua imagem e semelhança são idênticas às minhas...
Temos o mesmo comportamento...
Mas entre ele e eu existe uma diferença...
Nunca concordamos com as mesmas coisas...
Pelo menos até nosso último encontro...
Onde ambos insatisfeitos com a vida...
Discutimos sobre quem tomaria posse...
Do nosso único meio de contato com o mundo externo...
Concordamos que onde estávamos...
Era melhor do que lá em contato com a carne...
Decidimos então dar um tempo a nós mesmos...
E deixar ele no modo automático...
Supervisionando-o daqui mesmo...
E no final da conversa...
Quando cada um voltava pro seu mundo...
Algo me incomodou...
Até então nunca tinha sentido aquilo...
Ter entrado em um acordo com ele foi algo estranho...
Nunca pensei que poderia acontecer...
Essa mistura tão acentuada entre nós...
Me pergunto como ele se sentiu depois disso...
Talvez daí tenha surgido a prova mais concreta...
De um possível desequilibrio...

5 comentários:

Anônimo disse...

Marquinhos,
seus textos estão cada vez melhores!
Adorei ler este.
Achei muito envolvente, do tipo que te prende até o fim de uma forma gostosa.

"Talvez daí tenha surgido a prova mais concreta...
De um possível desequilibrio..."

Muito bom!

Um beijo
:*

Anônimo disse...

Rpz...

Q dilema hein... achei muito interessante a parte q vc diz q entrou em um acordo... tento imaginar como 2 lados totalmente opostos podem entrar em um acordo...

Espero q disso tenha saído algo bom... mesmo sendo meio estranho, tomara q saia algo bom...

Abraço!

Larissa disse...

Vixe, por incressa que parível estava pensando nisso ontem...meus dois eus!
É uma complicação só.
Estou meio desequilibrada ultimamente.
Sucesso Moço.
Beijos!

Isaque Bressy disse...

Parabéns, meu caro!
Ótimo texto.
Gostaria de te convidar para participar de um site chamado: http://www.minhaspoesias.com

Lá você pode se registrar e divulgar suas poesias, que por sinal são ótimas!

Parabéns mais uma vez!
Amplexo

Marcos Jorge disse...

Obrigado pelos comentários recheados de elogios, espero poder agradar por muito e muito tempo!!!

Vlw à todos...