terça-feira, 1 de junho de 2010

Centésimo


Finalmente o centésimo post!!!

Para esse mês de junho, resolvi fazer algo diferente, com a idéia de movimentar mais o blog pra comemorar mais um marco! Selecionei 7 textos de minha autoria de alguns meses atrás e decidi lançá-los de novo, ou seja, eles estão novamente abertos para comentários!!! Uma ótima oportunidade para recordar alguns pontos fortes desse blog. Segue abaixo os nomes dos textos em questão, já linkados:

1º - Surreal...
2º - Um caminho a seguir...
3º - Triste projeção de um possível futuro distante
4º - Desafiando o imutável...
5º - O tempo...
6º - Eu acredito...
7º - O valor de cada um...


O texto que receber os melhores comentários atuais, terá no final do mês um post dedicado a ele onde apresentarei uma espécie de comentário de como ele foi criado. Além disso trarei um ranking correspondente. E para complementar a dinâmica, trago uma enquente nova que estará no ar o mês todo relacionada com esse post.

Conto com a colaboração de todos para que a brincadeira seja divertida!

PS: A nível de curiosidade, a ilustração desse post foi eu que criei...

^^

4 comentários:

Anônimo disse...

Rpz... tá inspirado hein...

Kkkkkkkk

Quer mesmo fazer um marco no blog...
É uma boa idéia,ainda mais sendo com posts de sua autoria...

Fica a kra do blog... ^^

Boa idéia man... =)

Abraço!

Adriana Otero disse...

que massa a ilustração q vc fez.
ps: ja votei no melhor post.

Anônimo disse...

Eu tb já comentei os posts q vc colocou e já dei meu voto...

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Também me faço presente nessa dinâmica, afinal vai ser interessante comentar o q eu escrevo...

Huahsuhaushauhshaus...