quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ausência...


Às vezes eu queria poder ler seus pensamentos...
Entender porque você é assim...
Não me conformo com o pouco que me dá...
E com o que me diz pra me consolar...
Não basta me amar...
Quero sua presença, sua companhia...
Você já esteve mais perto...

Por que agora está tão longe?
Será que já não tenho mais a mesma importância?
O que aconteceu?

Às vezes me pego pensando em você...
Você, que talvez nunca conheci...
Só lembro dos bons momentos...
Que passaram e que já não quero mais lembrar...
Pra não sofrer talvez, pra não chorar depois...
Sua ausência me incomoda...

Por que eu não consigo te esquecer?

6 comentários:

~ * Tai * ~ disse...

Que bom que gostou!
E você viu antes d'eu decidir que iria apagar... rsrs

Eu o senti muito agressivo...
Mas se essa for a resposta, expectativa a milll!
ADOREEII!
*______*
Você escreve muito bem por sinal! =]
objetivo e centrado. ^^

quero ver os próximoooss!
bjinhusss

Adriele Regine disse...

Estou, no minimo, curiosa...

Isaque Bressy disse...

É o que é a essência humana.
Precisamos sentir-nos vivos.
Buscamos respostas para os sentimentos.
Nunca saberemos o que se passa na cabeça dos outros.
E mesmo assim, vivemos tentando fazer-nos ser amados.
Acreditamos no que a nossa mente nos faz acreditar.
Só que fica são lembranças...

Ótimo texto!

Anônimo disse...

Rpz...

Vc tá poético hein...
Kkkkkkkkkk

Tenho essa sensação às vezes tb...

A ausência incomoda muito... achamos estranho perder a convivência com algo q temos como importante para nós...

a nossa busca pra entender o nosso sentimento é grande... mas para entender o sentimento dos outros, é maior ainda...

Muito bem escrito... =)

Abraço!

Larissa disse...

Ai...mais um apaixonado.
Amei o texto, está ótimo.
Esquecer é realmente difícil.
Beijos...xD

Talitha Medeiros disse...

Lindo
Depois que você acostuma com alguém, quando ela vai embora fica realmente muito difícil de esquece-la.
Estou seguindo seu blog.
Sempre que puder deixarei um comentário.
Kiss...