segunda-feira, 7 de junho de 2010

Descontração...


Estávamos lá mais uma vez...
Nos reencontramos, fizemos novas amizades...
Demos muita risada, pra variar...
E como principal...
Comemoramos o aniversário de Maurício...
(Dono do maior sorriso da foto...)
O mais interessante é que sempre temos novidades...
Sempre acontece algo novo nesses encontros...
Apesar de estarem cada vez mais escassos...

E dessa vez fomos mais longe...

A resenha se estendeu no msn...
Logo após cada um ter retornado para suas casas...
Posso afirmar com certeza...
Que foi a conversa mais louca que já tive...
Olha, só tenho uma coisa a dizer...
A sinceridade presente nessa conversa...
Foi algo assim de outro mundo...

Quem participou sabe do que eu estou falando...

5 comentários:

Anônimo disse...

Kra...

A festa foi massa! =)

A gente sempre tem coisas novas mesmo pra contar, e tb a gente ri bastante com td q acontece...

Kkkkkkkkkk

Mas a conversa no msn... foi algo realmente único...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

Larissa disse...

E viva as verdadeiras amizades!
Parabéns pro Maurício...xD

Anônimo disse...

A família que escolhemos.

Camila Nansu disse...

;X
Conversa esp...
hahahahahahahahahahaha

Vcs são minha vida!

Irmãos que tenho e que estarão ni meu coração pelo resto de minha vida!!!

AMO VCS DEMAISSSSSS!

Anônimo disse...

SAUDADES!!!