sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu acredito...


Eu acredito em Deus...
Porque ele representa a minha força...
Eu acredito em um mundo melhor...
Porque todos são capazes de contribuir para isso...
Eu acredito nas pessoas...
Pois sei que todas podem mudar e se superar cada vez mais...
Eu acredito no amor...
Pois amar é o sentimento mais intenso que existe...
Eu acredito na amizade verdadeira...
Porque ter amigos verdadeiros não tem preço...
Eu acredito em mim...
Pois sei que tenho Deus e amigos ao meu lado...
Eu acredito em você...
Porque você representa muito pra mim...
E eu sempre estarei ao seu lado...
Por isso luto todos os dias...
Porque eu acredito na nossa felicidade...

5 comentários:

Adriele Regine disse...

Estou com você... Sempre acreditando!

Anônimo disse...

É kra...

Então somos 2, pq eu acredito tb...

=)

Abraço!

Anônimo disse...

E a cada dia q passa, acredito cada vez mais em td isso q vc disse...

Eu em identifico muito com ele pois reascendi minha fé com muita força...

Esse seu texto está ótimo... =)

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Quem não acredita em alguma coisa não vive...
Acreditar é aceitar algo, para então dar rumo à vida...

Anônimo disse...

"SE você acredita que pode, ou acredita que não pode. De qualquer forma voce está certo"