terça-feira, 9 de março de 2010

Sobre mim...


Ultimamente tenho estado muito pensativo...
Andei ponderando muitas atitudes precipitadas...
E buscando algumas respostas...
Sai algumas vezes com alguns amigos...
Me diverti um pouco...
Mas coisas acontecem a todo momento...
As mesmas pessoas que te fazem feliz...
Também sabem te magoar...
E quanto a isso, prefiro nem me prolongar...

Nesses dias que passaram, não fiz nada demais...
Poderia até ter postado no blog...
Mas quis dar um tempo...
Por falar nisso...
Acho que preciso dar um tempo em muitas coisas...

Sempre existe um motivo pra sorrir...
E é seguindo essa linha de raciocínio...
Que busco novidades...
Estou aprendendo a sair da rotina...
Por caminhos alternativos...

1 comentários:

Anônimo disse...

É vei...

Tem horas q a gente realmente sente uma necessidade de algo q complete nossa vida...

Espero q vc consiga logo mudar seu panorama para algo melhor e q te deixe mais feliz e satisfeito...

Fé em Deus q td vai dar certo...

Abraço!