quinta-feira, 11 de março de 2010

Mamonas Assassinas


Quando eu ouvia falar sobre essa banda...
Só me vinha na cabeça uma coisa...
"Um bando de malucos bizarros"
E foi assim por muito tempo...
Pelo menos até há algumas horas atrás...
A questão é que eu assisti um documentário sobre eles...
Que passou na Rede Globo...
Que me fez repensar minha opinião sobre eles...
Acho que os caras foram muito ousados...
Criativos e revolucionários afinal...
O que isso tem haver comigo?
Simplesmente foi mais uma motivação...
Pra continuar lutando e vencendo os desafios que aparecem na vida...
Pra uma banda que começou com o nome de "Utopia"...
E não fazer sucesso nenhum...
Virar os "Mamonas Assassinas"...
E estourar como um sucesso meteórico...
Foi algo que exigiu muito esforço e determinação...
Por isso deixo minha homenagem aqui para eles...
Mesmo que tardia, porém verdadeira...

1 comentários:

Anônimo disse...

Rpz...

Essa foi realmente uma banda revolucionária...

Fez um sucesso estrondoso e ainda é lembrada pelo seu carisma com tds...

Ouvia tds as musicas quando era criança e ainda tenho o cd... =)

Muito massa!

Deixa saudades...

Abraço!