quarta-feira, 24 de março de 2010

Raison D'être


Já passei tantas noites pensando...
Muitas vezes me perdi nos mais variados devaneios....
Muitos sonhos que pareciam me dizer algo...
Mas nada me foi comprovado...
Não importa o quanto eu continue andando...
Não consigo enxergar uma saída...
Me disseram que tudo tem seu tempo...
Mesmo quando você não acredita nisso...
As coisas começam a perder o significado...
E nada parece aquecer o coração...
Minhas emoções variam o tempo todo...
Enquanto todos dormem...
Lembranças das mais variadas me perseguem...
Eu estou tentando encontar uma chave...
A minha libertação...
Eu ainda idealizo aquele amanhã...
Conto os dias nos meus dedos...
Mas parece uma contagem interminável...

1 comentários:

Anônimo disse...

É kra...

Sei como é isso... esperar por algo...

Mas vc vai ver q as coisas acontecem na hora certa... ^^

Fé em Deus q td vai dar certo... =)

Abraço!