sábado, 15 de maio de 2010

Link

Você se lembra? Quando éramos crianças
Existia uma porta que não conseguíamos entrar
Mesmo andando na ponta do pé
Nós vagamos por isso, e o tempo foi esquecido
Sempre corremos dentro de um labirinto de ruas aqui

Eu não posso parar
De procurar inconscientemente seu sorriso
Nada mudou, e agora eu corro

Mesmo se estamos distantes um do outro
Nossos pensamentos estão ligados
Mesmo se um fato travesso tentar nos derrubar
Nós não cairemos

Se o amanhã que eu sonho estiver na minha frente
Todos deveriam saber disso, em suas mentes
Um dia eu quero te mostrar
Quando os motivos do conflito desaparecerem
Nos dias límpidos

As pessoas não vão parar de se machucar
Neste mundo degenerativo
Porém desde que conheci você
Eu não tenho mais nada a temer

Mesmo se estamos distantes um do outro
Nossos pensamentos estão ligados
Mesmo se um fato travesso tentar nos derrubar
Nós não cairemos

Não importa o quanto meu corpo se desmanche
Desde que esteja com você
Seria bom se o mundo em que renasci
Estivesse ao alcance de seus olhos
Algum dia

L'Arc~en~Ciel

Tradução da música: Link

2 comentários:

Larissa disse...

"Mesmo se estamos distantes um do outro
Nossos pensamentos estão ligados
Mesmo se um fato travesso tentar nos derrubar
Nós não cairemos"

Linda demais!
Bateu uma nostalgia aqui...
Beijos!

Anônimo disse...

Kra...

Gostei da força do sonho q é descrita na música e o refrão reflete bem isso...

Acho importante termos essa força e essa esperança para q nós lutemos por nossos sonhos...


Abraço!