segunda-feira, 10 de maio de 2010

Conflito...


Sinto falta daqueles que se fazem de ausentes em minha vida...
Tento preservar minhas amizades da melhor forma...
Sonho sempre com um futuro melhor...
Busco novidades a todo momento...
Saio da rotina toda vez que posso...
Acredito no meu sucesso e no dos outros...
Torço pela felicidade de todos ao meu redor...
Tenho saudade de muitas coisas...
Às vezes me sinto mergulhado na mais profunda solidão...
Busco respostas pra tudo a todo momento...
Não entendo como as coisas mudam radicalmente...
Me esforço pra fazer cada vez melhor...
Temo fracassar mais uma vez...
Tem momentos que não me importo com nada...
Outros que faço questão de tudo...
Me pergunto se você que está lendo esse texto...
Consegue entender minha agonia e minha satisfação...
Posso estar feliz ou triste agora...
Ou simplesmente confuso...

Às vezes não sei quem sou...

3 comentários:

Larissa disse...

Somos de uma confusão temenda...nunca satisfeitos com o que temos...sozinhos mesmo no meio de uma multidão...receosos do futuro...saudade até do que não vivemos...uma eterna busca por compreensão.
Faz assim, junta eu, você, o Wellington e cria um club.
Já viu o blog dele hoje?
Beijo!

Anônimo disse...

Sei bem o q é isso vei...

Às vezes tb me sinto assim...
Meio perdido, desnorteado...

Mas se tem uma coisa q aprendi é q a gente num pode desanimar...
temos q lutar, seguir em frente com fé em Deus q td vai dar certo...

Não podemos deixar de sonhar...

Meu blog é bem parecido com seu post... e pra responder sua pergunta do final... pode parecer um paradoxo, mas vc vai entender...

"Ser você mesmo é tudo o que você pode fazer..." =)

Abraço!

Camila Nansu disse...

Existem fases da nossa vida que são foda!!!

As vezes me sinto assim, ai me lembro do que sonho, idealizo, busco, do que vive, das pessoas que amo e muitas vezes me animam junto com uma tristeza, por n ter aproveitado algo, por n ser diferente ou por ser diferente. A confusão é forte!!! Está presente na maior parte das nossas vidas. O que podemos fazer: aposto na frase de Wemo, não esquecer quem és já é uma ótima.

E se nomeio da confusão precisar conversar lembra dos amigos, estamos por aqui...
Beijos. I love you!

;D