sábado, 31 de dezembro de 2011

Planos e expectativas...


É chegada a hora de abrir mais um ano...
Um ano cheio de misticismos e um tanto apocalíptico...
E nessa história toda pego carona...
Pra realizar todos os planos que guardei para esse ano...
O ano de 2011 foi muito bom pra mim...
Tive várias conquistas e muitas surpresas boas...
E é essa energia que me deixa cheio de expectativas pra 2012...
Quero agradecer a Deus por tudo de bom...
Que aconteceu em minha vida nos últimos tempos...
E se não for pedir demais...
Que ele esteja do meu lado mais uma vez...
E sempre...
Para que eu possa vencer a próxima etapa de minha vida...
E todas as outras que ainda estão por vir...
E que eu tenha sempre forças...
Para fazer tudo o que tem que ser feito...
Enfim...

Feliz 2012 a todos!!!

3 comentários:

Isaque Bressy disse...

É isso aí!!!
Que 2012 venha...

Grande abraço e um Feliz Ano Novo!

Wellington Morais disse...

Muito bem cara!

O ano de 2011 também foi bom pra mim... Agora deposito minhas fichas com fé em Deus que em 2012 as coisas serão ainda melhores!

Feliz 2012!

Abraço!

Marcos Jorge disse...

É importante sempre renovarmos nossas expectativas e sempre manter a chama da vontade de crescer acesa... Que esse ano seja o melhor de todos!

Abraços