domingo, 5 de fevereiro de 2012

Versão 3.0


Primeiro post de 2012...
Apesar de não ter postado nada em Janeiro...
Estou voltando definitivamente para o blog a partir desse mês...
E pra começar, venho falar do novo visual do blog...
Como todos podemos ver...
O blog passou por várias mudanças...
Tudo isso para uma melhor funcionalidade...
E para se adequar as novas tendências...

Versões anteriores:


Com seu novo visual...
O blog traz algumas coisas novas...
Acima do topo, apresento mais duas páginas...
"Sobre o blog" e "Contato" como dizem os próprios nomes...
Trazem a história do blog e como me encontrar respectivamente...
Além disso, logo abaixo de "Seguidores"...
Trago uma nova função de interatividade...
Que está associada ao facebook...
O fenômeno da atualidade...
Algumas opções foram removidas...
Pois já não estavam mais servindo...
Enfim é isso...
Espero que tenham gostado desse novo visual...
Aguardem mais novidades em breve...

Abraços

2 comentários:

Wellington Morais disse...

O que um novo layout não faz hein... Kkkkkk

Chega voltou com gosto pra postar!Mas merecido mesmo... ficou muto bom!

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Pois é né... Mas você ainda não viu todo o potencial da mudança. É porque eu ainda estou trabalhando em algumas coisas nos bastidores. Logo logo você verá o que eu estou falando! xD

Abraço