sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A vida é simples na luz da lua

Animais na TV cantando sobre alguma dor que já sentiram
Não há ninguém que eu desaprove ou prenda mais do que eu mesmo
Eu quis fingir que era melhor, melhor, melhor no telefone
Eu não quis te dizer que eu estava com ciúmes, ciúmes, ciúmes e sozinho

Então falamos sobre nós mesmos no inferno
Para esquecer o amor que nunca sentimos
Todas as velhas piadas que funcionam tão bem
Verdade universal era a mentira do momento

Não tente nos parar
Não tente nos parar
Não tente nos parar
Saia do caminho

Tenho que começar a escalar a árvore, à luz do fantasma vivo que eu vejo
Ela vê seu pai nos olhos daquele velho homem
Enquanto secretamente ele olha para as coxas dela
Animais na TV cantando sobre algo que já sentiram em alguma hora
Eu não quis te dizer que eu estava com ciúmes, ciúmes, ciúmes
Mas qual é a finalidade?

Enquanto assistia as cortinas de veludo aparecerem
E a porta estava fechada por 40 anos
Enquanto nós escondemos o que não queremos ouvir
Enquanto nós escondemos o que realmente está em nossos ouvidos

Ele está vindo de uma parte do inferno
Onde brilhantes olhos azuis não caem bem
Ele pode dizer que estamos esquecidos
É vício de rotina também

Fazendo tolos do melhor de nós
Fazendo robôs do resto de nós
A própria inocência na América hoje
É um crime exatamente como Cornel West diria

Não tente nos parar
Não tente nos parar
Não tente nos parar
Saia do caminho

The Strokes

Tradução da música: Life is simple in the moonlight

2 comentários:

Wellington Morais disse...

Confesso que não entendi muito bem...

kkkkkkkkkk

Mas realmente esse cara da música tem que mudar algumas coisas pra ser mais feliz...

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Huasuashuahsuashuas... É né?