terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Últimos ajustes


Desde ontem eu estava fazendo alguns ajustes no blog antes de voltar a fazer as postagens. Com a aplicação do novo layout, algumas coisas precisaram ser modificadas. Além disso, encontrei alguns vídeos que já tinham sido removidos do youtube. De um modo geral o que foi feito foi o seguinte:

- Conclusão das páginas "Sobre o blog" e "Contato";
- Pequenos ajustes em algumas postagens (todas foram verificadas);
- Atualização dos links dos vídeos que foram removidos;
- Atualização da opção "Favoritos" (alguns foram excluídos e outros foram acrescentados);
- A opção "Marcadores" mudou para "Menu" e com isso algumas mudanças foram feitas nos tópicos.

Com isso, o blog está pronto para seguir com as postagens, que voltarão a ser mais regulares. Mínimo de 5 postagens por mês.

E para encerrar, trago mais uma novidade:

A estória "Distorção" será relançada desde o prólogo aqui no blog do mesmo jeito que era lançada no "Contus", um pedaço por semana. As postagens referentes a ela, serão marcadas como "DISTORÇÃO" e poderão ser encontradas no "Menu" ao lado, abaixo de "Arquivos do blog". Sobre as outras estórias não sei informar nada, afinal não são de minha autoria. Quando o "Contus" voltar, lançarei "Distorção" tanto aqui quanto lá. Em relação ao dia de lançamento das postagens da estória, não terá dia exato, como por exemplo sexta-feira, como era lá no "Contus", até porque a faculdade não iria deixar. Por isso lançarei uma parte por semana, mas não terá dia exato.

Até breve!

PS: Aproveitem o post também para comentar sobre as novas páginas!

0 comentários: