terça-feira, 24 de julho de 2012

Castelo de vidro

Leve-me até à margem do rio
Leve-me até o combate final
Lave o veneno pra longe da minha pele
Mostre-me como é estar inteiro novamente

Me leve em um voo numa asa de prata
Esqueça a escuridão, onde as sirenes tocam
Aqueça-me com um novo brilho
E me deixe no próximo sonho

Porque eu sou apenas uma rachadura
Neste castelo de vidro
Não sobrou quase nada pra você ver
Para você ver

Traga-me para casa em um sonho ofuscante
Através dos segredos que eu já vi
Lave a tristeza pra longe da minha pele
E me mostre como é estar inteiro novamente

Porque eu sou apenas uma rachadura
Neste castelo de vidro
Não sobrou quase nada pra você ver
Para você ver

Porque eu sou apenas uma rachadura
Neste castelo de vidro
E dificilmente alguma coisa eu preciso ser

Porque eu sou apenas uma rachadura
Neste castelo de vidro
Não sobrou quase nada pra você ver
Para você ver

Linkin Park

Tradução da música: Castle of Glass

0 comentários: