sábado, 3 de julho de 2010

Adeus Brasil...


E começa o segundo semestre de 2010...
A época mais promissora do ano abre suas portas...
Hora de correr atrás do futuro...
Estudar, estudar muito, para o vestibular...
Com a saída do Brasil do campeonato mundial...
Saio do clima de Copa e volto para as atividades normais do blog...
Para a Holanda, o Uruguai e a Espanha, só tenho um aviso:
Cuidado com a Alemanha!


Semana que vem começam as semifinais...
E a Alemanha fica cada vez mais próxima do Tetra...
Minha torcida fica agora a favor dela...
Afinal, ela é uma seleção muito forte, pra não dizer imbatível...

E que o nosso Hexa venha em 2014, na nossa casa...
O sonho ainda não acabou...
Daqui a 4 anos o Brasil volta mais forte...
Para lutarmos juntos de novo...

E pra encerrar, trago um vídeo que todo mundo já viu...
Mas que é muito massa...
E com isso, faço minha despedida...
Afinal, o importante é competir e nunca desistir dos nossos sonhos...



A Coca-Cola realmente se superou dessa vez...

Brasil, até 2014!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é kra...

Realmente não deu pra trazer o hexa nessa Copa...

Mas em 2014, aki no Brasil, vamos lutar tds juntos denovo pra conquistar a Copa...

A Alemanha realmente é bem forte, mas não acho q seja nada perto de imbatível... não acho q exista algum time assim...

Ainda não sei pq quem vou torcer pra ganhar essa Copa, mas espero q os jogos sejam grandes espetáculos... =)

Abraço!

Anônimo disse...

Só em 2014 agora!!!rs

Larissa disse...

Eu fiquei até triste por perdermos 4 anos de preparo para o Hexa...mas quando terminou o jogo e vi a Argentina ser eliminada por 4x0...ahhhh, fiquei tão feliz que até esqueci que perdemos! Vibrei mais do que em todos os outros jogos do Brasil...rsrs
E sobre a COca...me apaixonei pela música! Eles são bons no que fazem...xD
Beijos!

Marcos Jorge disse...

"A Alemanha realmente é bem forte, mas não acho q seja nada perto de imbatível... não acho q exista algum time assim..."

Depois do jogo de hoje, q presenciei a derrota da Alemanha para a Espanha, só posso dizer uma coisa...

Você está certo...

Agora teremos uma final inédita: Holanda X Espanha...

Q vença o melhor...

~ * Tai * ~ disse...

Que em 2014 venha o Hexa!!!!

e ainda vai ser bonito pois será EM CASAA!
^^

vale ressaltar Lari, que ver a Argentina perder de 4X0 lavou a alma de muitos brasileiroos!srsrs

Muito show o comercial! *_*

bjinhus