sábado, 6 de novembro de 2010

Comemoração do primeiro ano...


Entre os altos e baixos da vida sempre estive aqui...
Pelo menos desde há um ano atrás...
Sim, já faz um ano que venho compartilhando minha vida...
As coisas que eu gosto...
Minhas opiniões e meus sentimentos...

O que antes era um simples projeto...
Hoje é algo concreto e duradouro...
Aqui fortaleci algumas amizades...
E fiz outras também...

Espero que os próximos anos sejam cada vez melhores...
E que meus amigos estejam sempre aqui...
Visitando e compartilhando esse espaço comigo...
E que esse blog cresça cada vez mais...

Viva o primeiro ano!


Um forte abraço para todos os blogueiros!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ver esse blog completar um ano...

Melhor ainda saber q dei minha pequena contribuição para ele desde o início... =)

Parabéns pelo blog! Ele está melhor a cada dia q passa!

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Obrigado desde sempre pelo apoio e pelos elogios! A sua participação foi pequena mas foi essencial!

Vlw