quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dê um tempo pra mim...


Dê um tempo pra mim...
Um tempo pra eu refletir sobre as coisas...
Pra eu ficar sozinho e respirar...
Pra pensar, pra sentir saudade...

Deixe eu sofrer pelo menos um pouco...
Porque a dor faz a gente crescer e amadurecer...
E é disso que eu preciso, é disso que todos precisam...

Eu preciso conhecer outros mundos...
Viajar nos meus pensamentos...
Buscar novidades...
E acreditar que você está fazendo o mesmo...

Vamos descobrir coisas novas para em breve compartilharmos...
Vamos crescer, vamos evoluir...
Vamos buscar o novo e surpreender...

E quando eu estiver com você novamente...
Deixe eu curtir ao máximo o momento do nosso encontro...
Deixe eu falar tudo o que eu tenho pra dizer...
Deixe eu ouvir você...
E deixe eu matar a saudade por completo...

Porque quando nos separarmos novamente...
Quero ficar ansioso pelo nosso próximo encontro...

2 comentários:

Lady Darkness disse...

Gostei da ft rsrsrsrs Isso mesmo todos precisamos de um tempo para nos encontrar com nosso âmago e saber o q realmente nos falta e comprovar que existem pessoas e coisas sem as quais não conseguimos viver. C'EST LA VIE!

Anônimo disse...

Verdade...

Tds nós precisamos de um tempo pra refletir sobre nossas vidas, nossas ações...

Aprendermos com o passar do dia...

É assim q conseguimos descobrimos o valor das pessoas q nós gostamos de verdade...

É assim q aprendemos lições pra vida toda...

Belo post!

Abraço!