domingo, 18 de abril de 2010

Decisão voltada para um bem maior...


Analisando toda a trajetória...
Que o blog veio fazendo durante esses quase seis meses...
Percebi o quanto foi interessante...
A experiência de expor idéias e falar a minha opinião...
Sobre os mais variados assuntos do meu interesse...
Acho que consegui desenvolver bem tudo o que eu queria...
De acordo com a proposta que eu fiz no primeiro post...
As enquetes e os comentários...
Serviram para engrandecer esse momento...
E fazer com que a evolução fosse prazerosa...
Estou caminhando para uma nova fase de minha vida...
Em busca de um futuro melhor...
Por isso, estarei cada vez mais distante...
De tudo isso aqui...
Antes que você pense que isso é uma despedida...
Deixo bem claro que não é...
Vou continuar a postar como sempre...
Só que não com a mesma frequência de antes...
Tudo em prol de um objetivo maior...
Aos que seguem esse blog só digo uma coisa...
Não desapareçam...
Pois eu estarei sempre aqui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Rpz...

Eu num pretendo desaparecer não...
Postar com menos frequência por alguma ocupação... disso eu entendo...

Sei q vc continuará postando, e eu com fé em Deus estarei aki comentando... ^^

Abraço!

Adriele Regine disse...

Onde fica o agradecimento a melhor amiga nesse post ai?