sábado, 10 de abril de 2010

Vivendo do ócio...


Já não posso mais negar...
Apesar de não me agradar com isso...
Estou vivendo do ócio...

Essa semana passei alguns dias sem internet...
Por problemas técnicos/pessoais...
Nossa, como senti falta desse mal necessário...
Vício que preenche meus dias...
E me faz esquecer dos problemas que me rondam...
Mas apesar de tudo...
Foi um bom momento pra reorganizar as idéias...
E lembrar de algumas coisas que eu fazia...
Há muito tempo atrás...

A vida muda de uma hora pra outra...

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente...

A gente da valor a coisas q talvez nem lembrássemos q existiam...

Às vezes é bom ter esse tempo pra poder refletir um pouco... =)

Mas é bom tb poder usar a net... ^^

Abraço!

Adriele Regine disse...

Graças a Deus que ela muda... senão morreria de TÉDIO!