sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um pouco do que eu gosto...


Época de Páscoa, época de comer chocolate, muito chocolate...
Pensei em falar nesse post...
Um pouco sobre a origem da Páscoa...
Mas como de um jeito ou de outro...
O assunto acabava em religião...
Preferi nem arriscar...
Afinal, não tem coisa mais problemática...
Para se discutir do que religião...
Também não estou aqui para falar coisas como...
"Eu amo chocolate" ou "Adoro páscoa"...
(Apesar de gostar muito de chocolate, hehe)
Venho falar apenas que esse mês...
Tem como assunto principal, falar sobre o que eu gosto...
Prentendo trazer assuntos de meu interesse...
E como estamos em época de Páscoa...
Nada mais conveniente do que abrir o mês...
Pelo menos citando uma coisa que eu, você...
E mais uma porrada de pessoas gostam, que é o chocolate...

Boa festa!

3 comentários:

Anônimo disse...

É vei...

Se esse mês vc vai escrever sobre o q gosta, então vai ter mais uma porrada de post...

Kkkkkkkkkkk

Feliz Páscoa!

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Huasuhaushuashuahsuhaus

Não duvide disso...
E se vc reparar bem...

Eu coloquei:
"Tem como assunto principal, falar sobre o q eu gosto..."

Ou seja, além de falar sobre o q eu gosto, vai ter muito mais coisas...

xD

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Isso vai render...

kKKKKKKKKKKKKK