segunda-feira, 12 de abril de 2010

God of War


O incrível jogo God of War...
Esse é o motivo que me traz aqui hoje...
Um dos melhores jogos já inventados nos últimos tempos...
Com uma jogabilidade perfeita e gráficos belíssimos...
God of War revolucionou o mercado dos games...
Justamente pela sua fácil jogabilidade...
Onde todos os movimentos do personagem...
Fluem de maneira natural...
Tive a oportunidade de jogar os dois principais títulos da série...
Mas a grande novidade é que finalmente...
O God of War 3 foi lançado...
O jogo mais aguardado do ano, assim que chegou...
Rapidamente sumiu das prateleiras do mercado...
Sem dúvidas é um grande sucesso...
Por isso selecionei a sinopse dos três jogos principais...
E ainda trouxe o trailer oficial do mais novo jogo em questão...

Segue abaixo:


Sinopse GoW 1: God of War é baseado na mitologia grega e conta a história de Kratos, um soldado espartano que recebe a missão de impedir que o renegado Ares, o deus da guerra, destrua Atenas. A única maneira deste mero mortal ter uma chance contra Ares é recuperando a caixa de Pandora, um artefato de poderes temidos pelos próprios deuses, que se encontra em um templo recheado de maldições, inimigos e armadilhas, e de onde nenhum humano jamais voltou com vida. Acontece que Kratos não é um ser comum. Ele foi abençoado pelos poderes dos deuses do Olimpo e sua vontade de acabar com Ares vai além de sua missão, que envolve uma dívida pessoal e a busca desesperada por vingança.

Sinopse GoW 2: Após derrotar Ares e virar um deus, Kratos inicia sua jornada como o Deus da Guerra. No entanto, por sua descendência mortal, não é bem visto pelos outros deuses que, após suas demasiadas intervenções por Esparta em Guerras, é avisado por Atena de que deve parar ou será combatido. Não aceitando os avisos, Kratos se joga em mais uma guerra pelos espartanos e é atacado pelo Colosso de Rodes que está sendo controlado por interferência divina. Durante a luta, Zeus lhe envia uma espada que drena os poderes de quem a manuseia, fazendo com que Kratos se torne novamente humano. Dessa forma, o Deus dos deuses revela ser o inimigo a quem Kratos esteve combatendo, afirmando que este não se tornará uma ameaça para o Olimpo, ferindo-o mortalmente e enviando-o para o inferno.

Sinopse GoW 3: Depois de ter escapado do inferno, Kratos, com a ajuda dos titãs, que conheceu em sua jornada, decidem escalar o Olimpo em busca da destruição de Zeus...



"No fim, só haverá caos!"

1 comentários:

Anônimo disse...

Rpz...

Jogão esse ai... na moral...

"Já chegou, já acabou, já cheogu denovo, já acabou denovo..."

Fica atento q tão na fome aew pra poderem jogar...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!