domingo, 24 de outubro de 2010

O que foi que eu perdi...


O que foi que eu perdi daquela vez que não olhei para você?
Que não te dei a devida importância...

O que foi que eu perdi quando brigamos?
Quando te ignorei e nem sequer te liguei...

O que foi que eu perdi quando não lhe contei os meus sonhos e planos?
Com receio de que talvez não me apoiasse...

O que foi que eu perdi quando menti para você?
Buscando me esconder no meu próprio mundo...

O que foi que eu perdi quando estive ausente em alguns momentos de sua vida?
Será que precisou de mim?

E agora, você precisa de mim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Perguntas q são necessárias para q nós possamos refletir sobre nossas atitudes...

É importante se perguntar isso de vez em quando... ou até de vez em sempre...

Espero q não tenha perdido muito meu amigo...

Abraço!

~ * Tai * ~ disse...

As vezes nem precisamos de respostas com palavras...

um olhar, um gesto...um carinho e atenção.

"Nós somos responsáveis pelo aquilo que cativamos" (O pequeno Príncipe)

As perguntas de seu texto são bem intrigantes...

Seja quem for..cuide bem do seu amor... rssr


bjinhus