domingo, 28 de fevereiro de 2010

O tempo da sua vida

Outro momento decisivo
Uma encruzilhada na estrada
O tempo agarra você pelo pulso
Direciona você aonde deve ir

Então pegue o que tiver de melhor desse teste
E não pergunte porquê
Não é uma questão
Mas uma lição aprendida a tempo

É algo imprevisível
Mas no final está certo
Espero que você tenha tido o momento da sua vida

Então pegue as fotografias
E imagens ainda em sua mente
Pendure-as na prateleira
Da boa saúde e bons tempos

Tatuagens de memórias
E pele morta em julgamento
Porque o que vale
Valeu o tempo todo

É algo imprevisível
Mas no final está certo
Espero que você tenha tido o momento da sua vida

Green Day

Tradução da música: Good Riddance (Time of your life)

2 comentários:

Anônimo disse...

Kra...

É simples: é a minha música preferida...

Acho q o significado dela explica pq gosto tanto dessa letra, da melodia, da banda, enfim... de td isso...

Muito massa! =)

Abraço!

Marcos Jorge disse...

Hum...
Essa música não chega a ser a minha favorita, mas é uma das q mais gosto...

A letra é massa mesmo...

Achei q ela se encaixou bem na época q eu estou vivendo, encerrando bem esse mês...

Março tem mais coisas legais...

xD