quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Planejamentos, comentários e expectativas...


Digamos que esse é um mês especial...
Foi nesse mesmo mês...
Há alguns anos atrás, que eu nasci...
Ganhei a oportunidade de participar da história do mundo...
De fazer amizades...
De sorrir, chorar e amar...
Fiquei um pouco pensativo...
Sobre como seria o desenvolvimento do blog nesse período...
Falei sobre meu signo...
Meu aniversário...
(Que foi um dos melhores que já tive... ^^)
E acabei me prendendo um pouco em astrologia...
Talvez pela busca incansável de encontrar respostas para tudo...
Falei mais sobre mim...
E ainda fiz uma homenagem a uma grande amiga...
(Já estava querendo fazer isso há algum tempo...)
Tenho muitos amigos pra homenagear...
Assim como tenho muito tempo pela frente ainda para fazer isso...
Tinha algo planejado para o resto do mês...
Mas com o passar dos dias...
Mudei de idéia...
Preferi deixar a vida me levar...
E postar quando fosse a hora...
Ainda me encontro no meu adorável tédio...
Mas é compreensível...
Afinal, esse é um mês de festa e eu estou sem dinheiro...
Espero trazer grandes novidades em março...
Enquanto isso...
Me divirto um pouco mais...
Vagueando pelos caminhos da mente...

1 comentários:

Anônimo disse...

É kra...

O tédio tá aí...
Mas a gente pode tb ir vivendo a cada dia tentando fazer coisas boas e novas, pra melhorar nosso humor...

Tb estou nessa de procurar algo pra fazer, e finalmente poder dizer q eu tô fazendo alguma coisa q me completa...

Estamos juntos aew... =)

Abraço!