domingo, 7 de fevereiro de 2010

Uma dose de alegria, por favor!


Olha eu aqui mais uma vez...
Com o único objetivo de esquecer um pouco essa dor...
Que vem me incomodar todos os dias...
Todos nós a conhecemos muito bem...
O nome dela é saudade...
Um dos sentimentos mais dolorosos...
Que uma pessoa pode sentir...
Digo pra vocês que não estou no lugar onde eu queria estar...
A cachaça que me faz tão bem...
Não pode estar comigo a todo momento...
Não posso encontrar meus amigos todos os dias...
Não dá pra viver constantemente embriagado...

Infelizmente...

1 comentários:

Anônimo disse...

É kra...

Essa saudade está sempre com a gente...

Mas temos q ter nossas lembranças e usar da melhor forma possível...
Pra servir de inspiração em possíveis momentos futuros... e ai nós vamos poder aproveitar esses momentos da melhor forma possível...

Com nossa família, amigos e os mais próximos...

Abraço!