quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Premonição 4 em 3D


Hoje fui assistir Premonição 4 com minha irmã...
(Em 3D claro, hehe)
Nossa, fiquei muito empolgado com o que vi...
Pra quem conhece a série...
Sabe que o filme é forte, e digamos, assustador...
Agora imagine isso em uma telona...
Com um volume alto, no escuro e em 3D...
Tomei cada susto, mas foi divertido...
Indico esse filme, assim como Avatar e Sherlock Holmes...
Que também são ótimos filmes que estão em cartaz...
Ainda estou lembrando das coisas voando em minha direção...
Quem tem coração fraco, que fique fora dessa...
É muito emocionante...
A morte realmente guardou o melhor pro final...

"Descanse em pedaços"

2 comentários:

Anônimo disse...

Rpz...

Tá macabro com essa história ai vei...

Kkkkkkkkkkk

Eu já vi, mas foi em tela normal... Nada de 3D...
Não achei muito diferente dos outros q eu assisti antes, mas se o efeito 3D te fez recomendar ele junto de Avatar e Sherlock Holmes, deve ser bom mesmo!

Kkkkkk

Depois vou tentar ver até um filme em 3D!

Abraço!

Bruno B. Rocha disse...

Só tenho uma coisa a dizer.

A morte realmente guardou o melhor pro final!